Categoria: Vinhos Brasileiros

NÃO VENDEMOS VINHOS

Como já falamos em outras oportunidades, o Projeto Descobertas do Umpierre, é muito mais de cunho cultural do que comercial.  Os vinhos selecionados para os nossos kits, são elaborados por pequenos produtores, a maioria desconhecidos do grande público e certamente,…

Espumantes Estrelas do Brasil

Olá amigos enófilos ! A partir de agora,você já poderá adquirir os kits da nova edição das Descobertas do Umpierre, em parceria com a vinícola Estrelas do Brasil! São 4 opções de kits, com 9 espumantes de qualidade superior ,…

Descobertas de Setembro

Apresentamos aos amigos enófilos de todo o Brasil, os vinhos dos nossos kits do mês de setembro, uma parceria com a Vinícola Casa Fontanari, localizada nos Altos dos Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha. Estamos oferecendo 3 opções…

Descobertas do Umpierre

Um jeito inteligente de conhecer os grandes vinhos de pequenos produtores, das mais diversas regiões do Brasil! Todo mês um kit diferente, de uma vinícola diferente! Informações  mais detalhadas, sobre nossos kits, através do WhatsApp (51)981181366 ou do Instagram@descobertasdoumpierre

GOSTINHO DE QUERO MAIS

 Não tenho queixas dos vinhos que ando tomando neste período de isolamento social, pelo contrário, tem muita coisa boa frequentando a minha taça ! Um exemplo disso, é este belo tinto, da excepcional safra 2020, elaborado com uvas de Vacaria,…

AS NOVAS DESCOBERTAS DO UMPIERRE

Na segunda edição do Projeto Descobertas do Umpierre, apresentamos aos enófilos brasileiros, os vinhos de altitude, produzidos na Serra Catarinense, há mais de 1.200m acima do nível do mar. A parceira do nosso kit de maio, é a Vinicola Villaggio…

DESCOBERTAS DO UMPIERRE

Depois de um longo tempo, publicando nas mídias sociais, vinhos nacionais de boa qualidade, difíceis de serem encontrados no mercado, que descobri em minhas peregrinações enológicas, decidi criar o PROJETO DESCOBERTAS DO UMPIERRE. Através de uma parceria inédita com algumas…

MENINAS DO VINHEDO PINOT NOIR

Hoje foi dia de provar um Pinot Noir brasileiro diferenciado, produzido no terroir de Mariana Pimentel, na Serra do Sudeste do Rio Grande do Sul . Para quem está acostumado a beber vinhos leves e refrescantes, elaborados  com esta uva,…