Um Vega Sicília “Único” é inesquecível ministro !

Por , 17/01/2016 09:01

Pois o ex governador  da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, conseguiu a proeza de esquecer que recebeu não uma, mas três garrafas de Vega Sicília Único safra 2003 .

Com todo respeito ministro,  não estamos falando de um vinho qualquer,  o Vega Sicília, já traz a sua qualidade no nome, ele é “Unico”, é considerado uma lenda na Espanha e um dos melhores  e mais caros vinhos do mundo, cujo preço de uma garrafa aqui no Brasil, custa mais de 2 mil reais, dependendo da safra.

photo2 (4) (480x640)

O Vega Sicília “Único” é frequentador assíduo das mesas de  milionários em todos os cantos do planeta e o senhor, simplesmente não lembra que ganhou três garrafas deste símbolo de prazer e status.

Sinceramente não consigo entender  este seu lapso de memória, a não ser que o senhor não goste de vinhos, ai neste caso, o seu o amigo colocou dinheiro pela janela, pois poderia ter lhe presenteado com uma caixa de Chalise que o efeito seria o mesmo, ou então existem outras motivações para o seu esquecimento,  que a minha vã filosofia não consegue entender.  Vai saber !

Panorama Theme by Themocracy