Vinhos a preços surpreendentes !

brunellos

Desde  o dia em que comprei uma caixa de Brunellos di Montalcino  a 80 reais(cada garrafa), no Supermercado Nacional  em 2014, de vez em quando eu vou até uma de suas lojas, na esperança de encontrar novas promoções como aquela,  porém que eu saiba, nunca mais surgiu nada parecido.

ast

Mas eis que ontem, em uma destas minhas visitas periódicas  ao referido supermercado,  me deparei com mais um fato inusitado.

Desta vez porém, a surpresa foi ao contrário, o Salton Talento 2009, um dos bons vinhos nacionais, exposto na prateleira  por 85 reais, um preço muito superior ao que está sendo vendido em outros estabelecimentos daqui de Porto Alegre. No Bourbon, por exemplo, este mesmo vinho custa R$59,90 e na  Loja Vinhos e Sabores, o preço é ainda mais baixo, lá estão vendendo  a R$49,90. 

Não sei qual é a lógica,  ou falta dela, para justificar  os surpreendentes preços dos vinhos, nesta rede de supermercado, mas o certo é que Brunellos  por 80 reais serão sempre bem vindos, mas Salton Talento a 85 reais, vou comprar na concorrência.

 

    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *