Mais uma bela supresa do Douro de excelente relação preço/qualidade

Analisando as opções da carta de vinhos de uma antiga Galeteria, da zona norte de Porto Alegre, onde almoçamos no último sábado,  decidimos escolher um Douro de 46 reais, preço considerado baixo, em se tratando de um restaurante.

Fiquei um pouco apreensivo quanto a sua qualidade, mas  a verdade é que nunca antes, havíamos ficado decepcionado com vinho produzido no Douro, independente de preço.

Quando as taças foram servidas, os primeiros aromas já demonstravam que havíamos acertado novamente na escolha e quando bebemos os primeiros goles, tivemos a certeza que estávamos diante de mais um ótimo vinho !

cachão

Não é a primeira vez que somos surpreendidos, por um belo vinho português de excelente relação preço/qualidade, mas este Quinta do Cachão Douro, foi simplesmente a maior de todas.

Não sou muito de ficar indicando vinhos, pois sei que o paladar das pessoas são diferentes, mas este vinho tem tudo para agradar muita gente. Para ter certeza só bebendo.

Creio que vale muito a pena conferir, pois no varejo seu preço deve ser ainda mais barato,  mas infelizmente não sei aonde tem para vender aqui na nossa Capital, só sei que a importadora é a Porto a Porto, especializada na importação de vinhos portugueses.

   

2 comments for “Mais uma bela supresa do Douro de excelente relação preço/qualidade

  1. 26/07/2015 at 21:28

    Qual safra? Qual galeteria? Muitas vezes os vinhos sem saída e moderadamente armazenados tendem a ficarem agradáveis, creio que o mesmo vinho de safra de 02 anos não agradariam tanto.

  2. 27/07/2015 at 08:54

    Olá Jacques, a safra é 2011 e a galeteria é a Santa Maria no Shopping DC .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *