A melhor opção para trazer vinhos na mala com segurança

Este post é para você que já  passou  pelo dissabor de ter as  suas roupas manchadas e além disso, ainda perdeu aquele vinho especial que  trazia na mala,  porque a garrafa  quebrou durante o trajeto.

Mas este post, também é para você que  em algum momento, ficou com receio de trazer  grandes vinhos do exterior,  por falta de uma alternativa segura para transportar as garrafas.

No último mês de agosto, há poucos dias de retornar de uma viagem,  conversei com algumas pessoas, sobre a maneira mais segura de trazer alguns vinhos na mala. Foi então que fiquei sabendo da existência de uma embalagem que além de proteger a garrafa contra grandes impactos, também tem a capacidade de absorver o líquido, no caso de uma eventual quebra.

Acredito que assim como eu, a grande maioria dos meus leitores nunca antes ouviram falar deste produto, mais um bom  motivo para escrever este post e compartilhar a descoberta com todos.

 bag1

A JetBag é uma sacola plástica, desenvolvida exclusivamente, para proteger o casco e sugar até 750 ml do líquido, através do seu forro absorvente. Possui fecho de vedação, é reutilizável e biodegradável.

bag

O que eu posso relatar da experiência que tive com as JetBags, é  que elas cumpriram o seu papel , tanto na proteção das garrafas, quanto das bagagens que chegaram ao seu destino em perfeitas condições, depois de uma viagem internacional, com duas conexões.

bag2

Os vinhos já estão na adega(alguns já foram degustados) e as  JetBags, estão devidamente guardadas no armário, a  espera de uma próxima viagem,  pois como já citei no início, elas podem ser utilizadas diversas vezes.

Aos interessados, a minha sugestão é que adquiram as suas JetBag pela internet, antes de viajar, pois além do preço ser bem mais barato, não são muito fáceis de se achar. As que comprei, tive a sorte de encontrá-las  numa loja de vinhos em Beaune, por indicação de amigos, mas o preço é salgado.

De todas as alternativas que já testei até hoje,  a sacola JetBag , é com certeza a mais segura. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *