A CARTA DO COCO BAMBU MELHOROU MUITO!

No dia 30 de dezembro, fui almoçar no restaurante da rede cearense Coco Bambu, do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, para comemorar o encerramento do ótimo 2017.

Fiquei surpreso positivamente com a grande melhoria da sua carta de vinhos, em comparação com a última vez em que lá estive, em torno de um ano atrás.

O fornecimento de vinhos que antes era exclusividade de apenas uma importadora, hoje conta com outros parceiros, o que proporcionou um boa diversificação de rótulos, inclusive nacionais.

Também gostei de ver que agora existe um vinho branco e um espumante com o rótulo da casa, o vinho é elaborado em Portugal, pelo produtor Luis Duarte e o espumante é um Brut da Serra Gaúcha, produzido pela Casa Valduga.

Quanto a parte gastronômica, continua excelente, comemos um Camarão Flambado maravilhoso, para acompanhar pedimos um rosé da região da Provence, o Berne 2016 Mediterranée IGP, um vinho de ótima qualidade, pelo qual paguei R$94,00 e para completar o cenário,  uma música ao vivo, com repertório de MPB de muito bom gosto e volume adequado.

O quesito ambiente e decoração é de encher os olhos, o atendimento é nota 10,  não havia filas de espera e os pratos vieram numa rapidez nunca antes vista, mas é preciso considerar que uma parte expressiva da população de Porto Alegre, estava viajando.

Parabéns pela evolução da casa que soube interpretar e se adaptar ao gosto do público gaúcho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *