NOVO VINHO BRASILEIRO CHEGA AO MERCADO

Estamos divulgando aqui em primeira mão, o lançamento de mais um novo produto que chega ao mercado, para atender um segmento com poucas opções disponíveis. 

Ontem a noite tive a oportunidade de conhecer e degustar o Miolo Late Harvest 2012, um branco licoroso doce, elaborado a partir de uvas sobremaduras, das castas Viognier e Gewurztraminer, provenientes da região da Campanha Gaúcha, colhidas tardiamente, onde a combinação entre solo,clima,castas e o amadurecimento de 60 meses em barricas de carvalho francês, resultou num vinho poderoso,com aromas exuberantes e equilíbrio perfeito.

Apresentou no visual uma linda cor amarelo-dourado,no olfato é intenso, rico e complexo, tem notas frutadas, lembra pêssego em calda, uvas passas brancas,baunilha, caramelo, amêndoas e mel. Na boca é um néctar, intenso e cremoso, apresenta um ótimo equilíbrio entre açúcar, álcool e acidez e no retrogosto é de grande persistência.

  O Miolo Late Harvest 2012, já está a venda no site da Miolo,em garrafas de 500ml, pelo preço de R$57,30, um valor baixo, para um vinho com tamanha qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *