VINÍCOLA BRASILEIRA LANÇA LINHA DE ESPUMANTE BIODINÂMICO

Chega ao mercado ainda neste mês, o primeiro lote do Astral Brut Champenoise, a primeira linha de espumante biodinâmico do Brasil, com certificação internacional, produzido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi, da cidade que lhe empresta o nome, na serra gaúcha.

Uma das três fornecedoras de uvas biodinâmicas utilizadas pela Cooperativa na produção do Astral, é a produtora Rosângela Bettú Lazzari, sobrinha do conhecido vinhateiro Vilmar Bettú e do enólogo Orgalindo Bettú. Em 2008, Rosângela converteu seus vinhedos, para cultivo orgânico e desde 2016 desenvolve técnicas biodinâmicas.

O espumante Astral terá uma partida limitada à 700 garrafas numeradas que serão vendidas no varejo anexo ao complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, em algumas lojas virtuais e restaurantes ligados à proposta slow food. O preço é de R$70,00 por garrafa.

2 comments for “VINÍCOLA BRASILEIRA LANÇA LINHA DE ESPUMANTE BIODINÂMICO

  1. Regina
    02/02/2019 at 10:55

    Olá, me interessei em adquirir através de loja virtual. Podem informar endereço? Grata!

  2. 02/02/2019 at 20:22

    Olá Regina!

    Não recebi a relação dos canais virtuais onde o espumante está sendo vendido, mas você pode ligar para o telefone (54)3464 8100 da Cooperativa Vinícola Garibaldi, para solicitar informações, sobre este produto.

    Cordialmente
    Paulo Umpierre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *