VINÍCOLA MAXIMO BOSCHI

É com muito prazer que anuncio aos nossos amigos e clientes que a vinícola parceira do nosso kit de junho, é a Maximo Boschi, a pequena notável do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha!
Me tornei fã dos vinhos deste produtor, já em sua primeira safra, no ano 2000. Desde então, degustei todas as safras já lançadas até a presente data.
A Maximo Boschi tem como norma, fazer o lançamento dos seus tintos de guarda, após quase 10 anos de envelhecimento em suas caves.

A sua safra mais recente, foi a de 2010, lançada no segundo semestre do ano passado.

Ate onde eu tenho conhecimento, os tintos da Maximo Boschi, são os únicos vinhos de guarda do mundo, que você não precisa deixar guardados na sua adega, esperando atingir a maturidade ideal, para serem abertos, eles já chegam ao mercado, prontos.

Além dos dois tintos, a linha Biografia conta em seu portfólio, com dois espumante de grande qualidade, um Brut e um Extra Brut, elaborados pelo método Champenoise, com 36 meses de maturação e um Chardonnay estilo Borgonha, envelhecido em barricas de carvalho.

Recentemente, visando equilibrar o seu mix de produtos, a Maximo Boschi, decidiu criar a linha Vezzi, formada por vinhos e espumantes mais jovens, porém sem abrir mão da qualidade.

Os vinhos e espumantes Maximo Boschi Biografia, fazem sucesso entre enófilos e críticos especializados, já receberam dezenas de medalhas, em concursos nacionais e internacionais, além de estar presente no Guia Descorchados 2019, a maior publicação sobre vinhos da América do Sul.

Espero que os grandes vinhos da Maximo Boschi que estão em nossos kits de junho, possam trazer momentos de prazer e alegria, neste período difícil, em que o mundo atravessa.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *