VILLAGGIO GRANDO

É com muito prazer que apresento aos enófilos brasileiros, a vinícola parceira do nosso kit de outubro!

A Villaggio Grando, está localizada no município de Água Doce, numa altitude de 1.300 metros, há 466 km de Florianópolis,no Meio Oeste Catarinense.

A vinícola foi fundada pelo empresário Maurício Grando, um apaixonado por vinhos que em 1998, decidiu realizar o seu sonho, depois de muitas viagens ao redor do mundo, conhecendo vinícolas de vários países.

O lugar onde a vinícola foi construída, é uma verdadeira benção da natureza e desde o seu início foi projetada para o enoturismo.

Os seus vinhos, são um capítulo à parte, desde o mais simples, ao mais sofisticado, são elaborados com o mesmo nível de cuidado, sob o comando de Antônio Saramago, considerado um dos melhores enólogos de Portugal.

Atualmente, toda a família Grando, está envolvida na administração desta pequena, grande vinícola que recentemente, teve o prédio do seu receptivo, destruído por um tornado, mas soube dar a volta por cima e já está sendo REERGUIDA.

As Descobertas do Umpierre, escolheu os  vinhos mais nobres da Villaggio Grando, para oferecer aos participantes do seu projeto, em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *